FWI Industrial Processing

Refricor Green

Refricor Green

Função/finalidade

*Óleo solúvel semi sintético.

Fluido de Usinagem Semi Sintético Biodegradável. Refricor Green é fluido semi sintético para o processo de retificação e usinagem que possui as características de lubricidade dos óleos integrais e o poder de refrigeração dos fluidos sintéticos. Tem por finalidade trazer alto desempenho para todas as operações de usinagens e retificas.

Campos de aplicação

Ideal para indústrias de máquinas, ferramentarias, esquadrias e oficinas de manutenção onde utilizem operações de usinagens, incluindo rosqueamento, mandrilhamento, serragem, torneamento, fresamento, furação etc. Este produto é indicado para uso em todos os tipos de metais.

Características gerais

É um fluido semi-sintético que suporta diluições em água até 25 partes (1:25 ). Tem como constituinte básico o óleo de mamona sulfonado, que reduz consideravelmente os riscos ambientais e ocupacionais durante o uso e descarte. Todos seus componentes são ambientalmente adequados. É um produto biodegradável e ecologicamente correto, que proporciona uma redução no custo de disposição e tratamento destes resíduos da indústria de manufatura e descarte no meio ambiente. Por suas características, possui o alto poder de lubricidade dos óleos integrais, e a refrigeração dos fluidos sintéticos, trazendo alto desempenho para todas as operações em retificas e usinagens.

Contato
fone: (42) 3228-1919
+55 (42) 3228-1919 | +55 (42) 99915-0800
e-mail: contato@forwardquimica.com.br
Endereço
Av. José Carlos Gomes, 1200 | Distrito Industrial - CEP: 84043-730 | Ponta Grossa / PR
CFW Agência de Internet